Image Map

10 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Meninas, essa semana tenho que confessar que encontrei o amor da minha vida! E ele tem nome, sobrenome e até número! HAHAHA!
Sempre vejo muitos posts sobre esmaltes por aí, mas normalmente são sempre as mesmas marcas... Hoje resolvi trazer pra vocês uma marca MARAVILHOSA, que eu conheci no ano passado, a Carlo Di Roma(quero minha comissão, hein!). Ela não é daqui, é importadíssima da Espanha.
Fomos apresentadas na última viagem que minha mãe fez pra lá. Encontro mu
ito feliz esse, eu diria...
Mas então, vamos conhecer o objeto de meu encanto? Haha



Ps: A Carlo Di Roma não dá nome aos esmaltes, ela numera-os. Esse é o 37.

Esse amarelinho lindo já circulava entre as uropéias muuuito antes das empresas brasileiras começarem a pensar em fazer tons pastéis. (Sorte delas, né?)
Por ser um tom mais clean, ele cai bem com quase tudo (eu disse QUASE, hein!). Não é necessário que a roupa seja muito simples, pode até ser um vestido de festa, só não dá pra ficar parecendo uma paleta de cores, né... Não, algumas podem sim! HAHA
A Katy Perry é a prova viva que ela, diferente de nós reles mortais, pode usar qualquer coisa e continuar divando por aí! Querem provas? Eu provo!




Devido a dificuldade que é encontrar essa marca aqui no Brasil, vou colocar aqui outros exemplos de esmaltes amarelos que são super fáceis de encontrar...




1. Vice is Nice, MAC
2. Amarelo Sol, Colorama
3. Fluors, Impala
4. Amarelo Ouro, Ana Hickmann
5. Não sei o nome, Big Universo
6. Amarelo, Impala
7. Não sei o nome, Hits

Pra quem fica na dúvida, evitando os amarelinhos por não saber como usar, eles ficam muito bons com vestidinhos azuis mais casuais...




Bom meninas, é isso.
Votem na enquete do "Gato da Vez" ali do lado pra eu saber sobre quem vocês querem que seja o próximo post.


6 comentários:

Lorena Falcão disse...

AMEI O BLOG. AMEI TUUUDO AMIGAAA! e o esmalte tambem ahiuahauihauihauiha
beeijoo... Lore Falcão

Luiza Postay disse...

Ei flor! Já te linkei lá no meu blog...
Beijos!
www.moda7moda.blogspot.com

HILP disse...

Amiiga, o blog ta melhorando, super fofoo !

Luana Soares disse...

Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com

Sarah Cadosh disse...

adorei o blog!
Obriada pela visita!
vou linkar com certeza!
beijos

http://makeuphollic.blogspot.com/

Yasmin Clavilho disse...

amei seu blog! esse amarelinho é tudo,um dos que eu mais gosto e voce nao colocou ali na listinha é o cajá manga,da coleção tropicaliente da Impala,lindinho!
Tô seguindo aqui,conheça o meu tb:
diariodebatom.blogspot.com

beijos